UAI

Em meio à guerra, ator de Avenida Brasil consegue deixar Israel

Ronny Kriwat ganhou fama após participar da novela de João Emanuel Carneiro. O ator, que é judeu, ficou noivo de Tatiana Cukierkorn no país israelense

Em meio à guerra, ator de Avenida Brasil consegue deixar Israel após noivado Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 10/10/2023 19:54
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ronny Kriwat, que participou da novela Avenida Brasil (2012), da TV Globo, relatou em sua conta do Instagram que conseguiu deixar Israel, ao lado de sua noiva, Tatiana Cukierkorn, em meio à guerra no país. "Voltando de Israel para o Brasil", escreveu ele, na noite de segunda-feira (09/10).

Leia Mais

 

Ronny, que é judeu, visitava o país ao lado de sua companheira em comemoração ao noivado. O casal oficializou o relacionamento no deserto de Negev, no Sul de Israel, um dia antes do país sofrer ataques do grupo extremista Hamas.

 

"Saindo fisicamente de Israel, mas meu coração continua aqui", também escreveu Tatiana em publicações nos stories da rede social. Fotos compartilhadas nas redes sociais mostram o pedido de casamento realizado pelo artista.

 

ator participou da novela de João Emanuel Carneiro, da TV Globo, no papel do DJ Tomás. Sua estreia no canal ocorreu em 2009, no papel de Pedro de Brito Brandão, na novela Cama de Gato. Na sequência, participou da 18ª temporada de Malhação, como Theo Lopes, que o alavancou para a novela das nove, Avenida Brasil.

 

Na Globo ele ainda participou de outras tramas, como Em Família (2014) e a volta para a 22ª temporada de Malhação. Na Record TV, Ronny participou de várias produções do canal do bispo Edir Macedo como Jesus (2018), Genesis (2021) e Reis (2022).

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp