
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
Projeto prevê a proibição do casamento entre pessoas do mesmo sexo
Gil do Vigor expressou sua indignação com o projeto que proíbe o casamento homoafetivo, aprovado pela Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara dos Deputados.
Em seus stories, o ex-BBB compartilhou seu descontentamento e destacou a associação de casais do mesmo sexo a palavras prejudiciais e a deslegitimação de suas estruturas familiares. Ele ressaltou sua determinação em continuar lutando contra essa 'atrocidade' e enfatizou que ninguém impedirá o amor.
Veja também: Gil do Vigor esculacha pastor Valdomiro Santiago: 'Pilantra'
Em um vídeo, Gil questionou a priorização dessa pauta diante de tantos problemas no Brasil, como desastres naturais, violência, desemprego e fome. Ele argumentou que os casais homoafetivos apenas desejam a felicidade e os direitos civis de se casar e celebrar sua união. Ele pediu que não mexessem nos direitos conquistados.
A publicação recebeu apoio de diversas celebridades, incluindo João Figueiredo, Pabllo Vittar e Fred Nicacio. Agora, o projeto seguirá para as comissões de Direitos Humanos e de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, enquanto a comunidade LGBTQIA+ continua lutando por seus direitos e pelo reconhecimento de suas uniões e amor.
O post Gil do Vigor se revolta com aprovação de projeto de lei que proíbe o casamento homoafetivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Um jogo de 2009 com Ozzy Osbourne está de graça, mas você precisa correr
PUBG MOBILE reforça presença na América Latina com equipe exclusiva da MCR Agency
Ozzy Osbourne foi alvo de vídeo com fake news de IA dias antes de morrer
Criador de Nossa Bandeira é a Morte fará série de super-herói