
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Boletim médico diz que o quadro do músico é estável e ele já está sem sedação
Um novo boletim médico divulgado pelo hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, nesta segunda-feira (2), informou o atual estado de saúde do músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor. Ele segue internado na UTI desde o dia 3 de setembro, quando foi baleado na cabeça, mas seu quadro já é considerado estável.
Nos últimos dias, o baixista deu início ao procedimento de descontinuação do suporte respiratório mecânico. Neste momento, a equipe médica está utilizando uma combinação de um cateter de alto fluxo conectado à traqueostomia e um dispositivo bipap, que simula a respiração, para auxiliá-lo.
'O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral ('Mingau') segue internado em Unidade de Terapia Intensiva. O paciente está sem sedação. Para auxílio na ventilação respiratória, foi iniciado revezamento de uso de cateter de alto fluxo acoplado a traqueostomia e bipap (compressor que funciona 'imitando' a respiração padrão do paciente). O paciente vem recebendo suporte fisioterapêutico, e o quadro clínico é considerado estável', informou o boletim médico.
No dia 3 de setembro, o músico foi vítima de um disparo na cabeça em Paraty, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ele adentrou, de carro, uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas.
O músico recebeu atendimento médico em um hospital local e posteriormente foi transferido para São Paulo por meio de um helicóptero. Ele precisou passar por uma cirurgia intracraniana de emergência.
O post Saiba o atual estado de saúde de Mingau, internado na UTI há um mês foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.