
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
O quadro do músico é estável e ele já está sem sedação
Um novo boletim médico divulgado pelo hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, informou que o músico Mingau, da banda Ultraje a Rigor, abriu os olhos pela primeira vez desde que foi internado na UTI após ser baleado na cabeça no dia 3 de setembro.
O comunicado informou ainda que, o quadro do artista é estável e ele já está sem sedação. 'O Hospital São Luiz do Itaim, da Rede D'Or, informa que o paciente Rinaldo Amaral ('Mingau') segue internado em Unidade de Terapia Intensiva, tendo apresentado nesta quarta-feira (20/9), um despertar com abertura dos olhos. O paciente está sem sedação e em processo de 'desmame' da ventilação mecânica. O quadro é considerado estável', diz o boletim.
No dia 3 de setembro, o músico foi vítima de um disparo na cabeça em Paraty, localizada no litoral sul do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu quando ele adentrou, de carro, uma comunidade controlada pelo tráfico de drogas.
O músico recebeu atendimento médico em um hospital local e posteriormente foi transferido para São Paulo por meio de um helicóptero. Ele precisou passar por uma cirurgia intracraniana de emergência.
Exposição de bonecas mostra saber quilombola no Rio de Janeiro
Especialistas alertam para risco de novas frentes de petróleo no país
Uerj entrega título doutora honoris causa à ministra Sonia Guajajara
Falece Peter David, quadrinista do Hulk e da Supergirl