
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
A apresentadora explicou o que está acontecendo com Zyan, de três anos
Giovanna Ewbank usou suas redes sociais para desabafar sobre os desafios da maternidade que está enfrentando com o caçula, Zyan, de 3 anos. A apresentadora não está sabendo lidar com as explosões de raivas da criança, as famosas birras.
Lidando com a situação de forma respeitosa, Giovanna revelou que está estudando sobre criação e comportamento infantil, mas assumiu que não sabe o que fazer diante desses episódios, já que o filho passa minutos chorando ou se debatendo.
Veja mais: Giulia Costa reaparece na web após expor ataques ao seu corpo
'Há pouco tempo meu Baby Zyan completou 3 anos, cheio de descobertas, anseios, novos sentimentos e emoções. E faz um mês mais ou menos que ele começou a ter aquelas famosas 'birras' ou 'ataques de raiva' como dizem. As vezes ficava até 15 min chorando e se debatendo, como se algo muito grave tivesse acontecido. Quem já passou por isso sabe o quão angustiante é para nós mães e pais. Nós ficamos muito preocupados, as vezes desesperados sem saber o que fazer, e o porquê desses momentos', começou Gio.
A apresentadora contou que está contando com a ajuda do marido nesses momentos de dificuldades e tem estudado muito sobre o assunto.
'[...] O nosso olhar atento sob nossos filhos é essencial para o crescimento emocional e segurança deles. Desde que comecei a ter essas conversas e trocas mais profundas com ele sobre os seus sentimentos e sobre os meus também, Zyan tem se mostrado mais calmo, seguro e amoroso...eles entendem absolutamente tudo o que falamos, e se sentem acolhidos. Esse post é pra dizer que se vc tem passado por isso com seu filho, não se desespere, vai passar, e não, não é só o seu filho que está passando por isso, estamos juntas nessa! Obrigada meu amor @brunogagliasso por também estar sempre atento e por ser tão sensível com nossos filhos', encerrou.
O post Giovanna Ewbank revela dificuldades com filho caçula: 'sem saber o que fazer' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Praça Sete já teve outro nome e perdeu seu pirulito por décadas
Festival de Sabores reúne gastronomia e música nesta semana em BH
Memorial Brumadinho recebe peça teatral sobre impactos da mineração neste sábado (26)
Ainda não tomou vacina da gripe? BH terá campanha de imunização neste domingo (27)