
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
A funkeira estava em Aparecida do Norte, em São Paulo
Tati Zaqui apareceu com um visual bem diferente do que seu público está acostumando, em suas redes sociais e em um local inusitado.
A funkeira dispensou os biquínis e apareceu usando um vestido longo, que não marcava seu corpo e uma maquiagem mais leve.
Veja mais: Grávida, Bruna Biancardi exibe barrigão ao posar de biquíni e encanta
Tati Zaqui estava em Aparecida - SP, na igreja da Aparecida do Norte, um local importante para os católicos brasileiros. A funkeira estava no local para um batizado e foi elogiada.
'Lindissimaaaa. Espero que tenha amado a experiência, aí é incrível'; 'Impossível não se apaixonar'; 'Já é linda, em Aparecida então', são alguns dos elogios que ela recebeu.
O post Tati Zaqui choca internautas ao surgir com visual diferente na igreja foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Veja tapetes de serragem nas cidades históricas de MG durante Corpus Christi
Apresentadora famosa diz não para Rede Globo e emissora arquiva novo programa
Jornalista da Globo é demitida por violar regras da emissora; entenda quais são
Francisco Cuoco tinha contrato vitalício com a Globo; entenda a razão