
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O apresentador tenta preservar a vida e o tratamento de Lua
Tiago Leifert deu uma entrevista ao Flow Pocast e falou sobre o tratamento da sua filha, Lua, de 2 anos, contra um câncer raro nos olhos. O ex-apresentador declarou que, a criança virou uma atração e se incomoda com o assédio do público na criança.
Por tornar a doença pública, Tiago Leifert declarou que, as pessoas ficaram curiosas para ver os olhos da bebê e com isso ultrapassavam o limite, que o incomoda bastante.
'Tinha uma pessoa no nosso condomínio que falava: 'Oi, Lua!' e praticamente abria o carrinho para vê-la. Eu tinha vontade de matar. A gente faz um esforço para a Lua não virar atração nos lugares que vai', declarou Tiago.
O apresentador relatou ainda que, quando puderam, foram viajar para fora do Brasil, para deixar a bebê aproveitar sem ninguém incomodar.
'Ela foi no shopping, lambeu o chão (risos) sem ninguém filmar ela. As pessoas tinham curiosidade de olhar o olho dela e não tem nada. Está tudo bem, ela está na escola. Eu entendo, faz parte do jogo', relembrou.
Por fim, Tiago Leifert explicou motivo de não comentar sobre o tratamento: 'A gente da pouquíssimos detalhes do tratamento dela. São dois anos, mais de 700 dias, tem muita coisa. Não quero que ela cresça e veja no google, quero que ela pergunte para mim. A gente faz o máximo pra preservar a intimidade dela, a gente sacrificou um pouquinho para ajudar as pessoas. Mas quase não posto'.
O post Tiago Leifert diz que a filha virou 'atração' após descoberta do câncer: 'vontade de matar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Nicolas Cage diz que quer fazer apenas mais 3 ou 4 filmes e talvez a TV seja o próximo passo para ele
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite