UAI

Ana Maria Braga denuncia médico que usa seu nome para enganar seguidores

Apresentadora falou sobre os riscos do golpe

foto1 Ana Maria Braga - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 12/09/2023 17:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Maria Braga fez um alerta importante aos seus seguidores sobre um indivíduo que está se passando por um médico, usando o nome da apresentadora para ganhar seguidores nas redes sociais.

Leia Mais

Segundo a apresentadora, esse homem alega ter contribuído para o seu emagrecimento, mas a informação é completamente falsa. O perfil enganoso foi denunciado por internautas conscientes.

Veja também: Ana Maria Braga gera climão ao vivo na Globo

Esta não é a primeira vez que o nome de Ana Maria Braga é usado indevidamente na internet. Em 2022, um golpe envolvendo uma live falsa do programa Mais Você oferecia panelas em troca de pagamentos via Pix. Além disso, houve tentativas de se passar por Ana Maria em grupos de WhatsApp para extorquir dinheiro de pessoas, fingindo ser a apresentadora.

Em uma reviravolta curiosa, na edição do programa Mais Você do mesmo dia do alerta, Ana Maria descobriu que havia sido vítima de outro golpe: pagou R$ 700 por uma muda de planta que custava bem menos. A especialista em agricultura biodinâmica, Carol Costa, alertou a apresentadora sobre a fraude, levantando perguntas sobre o porquê de um preço tão elevado para uma simples muda de planta. Ana Maria, com seu bom humor característico, lidou com a situação com risos, refletindo sobre a ideia de que as pessoas presumem que ela é rica por estar na Globo.

O post Ana Maria Braga denuncia médico que usa seu nome para enganar seguidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp