
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Graciele Lacerda congelou óvulos em 2019 para ter o primeiro bebê com o cantor sertanejo
Graciele Lacerda está determinada a ter um herdeiro de Zezé Di Camargo de 61 anos, que já é pai de Wanessa, de 40, Camilla, de 37, e Igor, de 29. Atualmente com 42 anos de idade, a empresária congelou óvulos em 2019 para ter o primeiro bebê com o cantor sertanejo e aguarda com expectativa o teste positivo.
"A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo. A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus", declarou em entrevista exclusiva para à revista Quem.
Em meio às tentativas, porém, o casal não descarta a adoção. "A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim", explicou.
Para Graciele, um filho combinaria com a fase de renovação do músico, que tem focado na carreira solo com a turnê Rústico. "É como se ele estivesse começando de novo. É gostoso ver isso nele, fazendo algo novo, acompanhar esse processo todo, desde o início, que começou na fazenda. Uma coisinha que ele resolveu fazer para homenagear o pai, que acabou virando um projeto solo", destacou.
Sepultura se apresenta, esta semana, em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, em tour de despedida
T.T. Burger distribui hambúrguer por um ano para os 100 primeiros clientes em BH
Após confirmar demissões, Jovem Nerd diz que NerdBunker será alterado em comunicado
'Fim' do NerdBunker é mais um sintoma do Capitalismo autoimune