
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Atualmente com 47 anos de idade, o escritor explicou que ó teve conhecimento dos transtornos neste ano
O escritor Thiago Picchi, filho da atriz Elizabeth Savalla, revelou através de suas redes sociais no último fim de semana, que foi diagnosticado com autismo e TDAH na fase adulta. Atualmente com 47 anos de idade, ele explicou que ó teve conhecimento dos transtornos neste ano de 2023.
'Me tira um peso enorme das costas poder falar abertamente sobre isso e poder fazer com que as pessoas me conheçam do jeito que eu sou sem eu ter que simular ou aparentar alguma 'normalidade'', disse Picchi.
O escritor e preparador de elenco também compartilhou que sua escolha de tornar sua experiência pública foi influenciada por uma entrevista dada pela atriz Leticia Sabatella no podcast Papagaio Falante. Durante essa conversa, a atriz revelou ter sido diagnosticada com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
'Minha decisão de vir aqui falar foi sim motivada e encorajada pela entrevista que a Leticia Sabatella deu sobre o diagnóstico dela de TEA, Transtorno do Espectro Autista. Sou muito solidário e minha admiração pela Leticia Sabatella só aumentou pela coragem que ela teve de se expor e de fazer gente como eu se sentir menos estranha em vir aqui na própria rede social para falar para o maior número de pessoas que eu tenho esse diagnóstico', comentou o filho de Elizabeth Savalla.
Nos comentários, Leticia deixou uma mensagem para Thiago: 'Eu estava no sítio. Comecei a gravar uns vídeos onde digo coisas parecidas mas ainda nem tão completas. Pela sua sensibilidade e atenção ao diverso, pelo acolhimento sincero e pela autenticidade, pela irmandade que encontro ao me encontrar em uma compreensão para além de tantas adjetivações ao longo da Vida. Sim, vale a pena ser o que somos de verdade. Muito amor, muito carinho. Obrigada!', escreveu a famosa.
Elizabeth Savalla também comentou na publicação do filho: 'Que lindo meu filho, corajoso e necessário. Espero que a Leticia Sabatella veja, acho que vai gostar!', disse ela.
O post Thiago Picchi, filho de Elizabeth Savalla, revela que foi diagnosticado com autismo e TDAH na fase adulta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.