UAI

Sthefany Brito revela o que conversou com o motorista do acidente de Kayky Brito

Kayky foi atropelado na madrugada do último sábado (02)

Sthefany e Kayky Brito Sthefany e Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 08/09/2023 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sthefany Brito revelou que conversou com o motorista que atropelou seu irmão, Kayky Brito, na saída de um barzinho no Rio de Janeiro e deu detalhes da conversa.

Leia Mais

A atriz não guarda ressentimentos do motorista, que estava na velocidade permitida no momento do acidente e agradeceu o socorro prestado por ele.

'Gostaríamos de expressar os mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos pelo telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que, com certeza, salvou a vida dele!', começou.

Veja mais: Após complicações no parto, namorada de Toguro é extubada e tem estado de saúde atualizado

'Seremos eternamente gratos! Por aqui, estamos concentrados na recuperação do Kayky, com muita fé, amor e gratidão', agradeceu.

O post Sthefany Brito revela o que conversou com o motorista do acidente de Kayky Brito foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp