
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Edivam Martins compareceu à Polícia Civil nesta quarta-feira (6)
Pelo que parece, as investigações sobre o atropelamento de Kayky Brito estão longe de ter um fim. Na última quarta-feira (6), Edivam Martins, garçom do quiosque que o ator estava antes do acidente, prestou depoimento à 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuça.
Segundo o funcionário, o artista chegou acompanhado do amigo, Bruno de Lucca, por volta da meia-noite e tomaram, cada um, três doses de vodka com energético: "Eles brincaram, conversaram, não estavam embriagados não. Quando o Kayky atravessou, eles já tinha pagado a conta e eu estava na calçada esperando o ônibus, foi quando eu ouvi o barulho."
Edivam também compartilhou que Kayky estava com os olhos abertos e Bruno de Lucca, em estado de choque: "Ele ficou desesperado, em choque, andando de um lado para o outro. Os bombeiros chegaram cerca de 20 minutos depois, e quem acionou foi o próprio motorista envolvido no acidente. O motorista estava nervoso também, mas dizia o tempo todo que estava certo. Ele falava: 'Ele surgiu do nada, até tirei para a direita'. Ele estava bem agitado".
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do último domingo (3) após atravessar a orla da Barra da Tijuca correndo, conforme imagens divulgadas na semana. O ator segue internado na UTI do Hospital Capa D'Or.