UAI

Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde após 1ª visita ao cantor

Artista gospel teve fraturas em três costelas, tórax e punho, ele sofreu um acidente de carro no início da noite da última quarta-feira (30/08)

Esposa de Regis Danese atualiza estado de saúde do cantor gospel Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/09/2023 09:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kelly Danese, esposa de Regis Danese, falou sobre o estado de saúde do marido nas redes sociais. O cantor gospel está internado no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), em Goiânia, após sofrer um grave acidente de carro no início da noite da última quarta-feira (30/08) quando estava a caminho de Ceres, no interior de Goiás. O artista sofreu lesões na costela, tórax e punho, precisou ser socorrido às pressas e foi submetido a um procedimento cirúrgico.

Leia Mais

"Graças a Deus, ele está estável e bem, na medida do possível. Está ainda com muita dor no abdômen porque a pancada foi muito forte. Ele costurou o intestino, está com algumas fraturas na costela, com braço quebrado. Está na UTI para se recuperar", informou Kelly.

"Se ocorrer tudo bem, não tiver nenhuma intercorrência - e não vai ter -, ele vai ter alta em 72 horas. Os médicos falaram que foi um sucesso a cirurgia (...). O abdômen dele estava com líquido, estava inchado, e aí eles tamparam".

Kelly Danese

"Quem viu o carro, foi triste, só foi a mão de Deus. Os anjos do Senhor estavam todos acampados ali. Não aconteceu nada com o meu cunhado [Daniel Danese], ele foi guerreiro, tem que aplaudir meu cunhado, que teve uma visão de águia, que conseguiu tirar ele do carro. Só o sapato dele que sujou de sangue, mas graças a Deus está tudo bem", acrescentou a mulher.

 

Segundo a companheira, Regis fez mais exames e obterá os resultados nesta sexta-feira (01/09). A previsão é que ele receba alta nos próximos dias. "Se estiver tudo bem, ele já pode ir para enfermaria e, talvez, domingo receber alta", destacou.

 

Na sequência, ela revelou que o amado está ansioso para conversar com os fãs, mas está proibido de usar o celular na unidade hospitalar e explicou os motivos dele gravar tantos vídeos após o acidente. "A preocupação era com o show, as pessoas que iam, e ele também gravou para pedir oração. Ele estava em choque, com sangue quente, muita dor na barriga. O primeiro sentimento dele foi lembrar do acidente do Cristiano Araujo. Ele disse que pensou em tudo, pediu perdão a Deus, que se fosse a hora dele era pra Deus salvá-lo. Ele está bem reflexivo, pensando no que poderia tem sido", esclareceu.

 

Na quinta-feira (31/08), o artista recebeu a primeira visita da família após o acidente. A filha dele, Brenda Danese, também usou as redes para tranquilizar os seguidores. "Ele está em recuperação, está cansadinho e com muitas dores. Normal de qualquer acidente e cirurgia. Mas ele está bem. Continuem orando, por favor. Muito obrigada, que Deus abençoe", publicou a herdeira.

 

De acordo com a última atualização do boletim médico do cristão, conhecido nacionalmente pela música Faz um milagre em mim, segue em estado regular na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Danese passou por uma laparotomia  seguida de uma enterorrafia - que é a abertura do abdômen e a sutura feita no corte do intestino, respectivamente.

 

"No caso do Regis, foi vista uma lesão puntiforme do intestino delgado e um hematoma na gordura que fica ao redor do intestino. A laparotomia é o acesso à cavidade abdominal para identificar o que aconteceu. A rafia é a costura do intestino", informou o médico resposável pelos procedimentos, Alan Kagan ao portal G1.

 

Confira, abaixo, a publicação na íntegra da esposa de Regis Danese: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp