
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O casal anunciou a separação em maio deste ano
O youtuber Lucas Lira, de 29 anos, revelou através de suas redes sociais, o real motivo do término de seu relacionamento de 9 anos com a influenciadora Sunaika Bruna. Os dois, que são pais do pequeno Noah, anunciaram a separação em maio deste ano.
Lucas falou sobre o assunto após ser questionada por uma pessoa, se ele tinha vontade de reatar o casamento com a ex-mulher. 'A minha resposta vai surpreender muitas pessoas, porque aparentemente estou bem e feliz com a minha vida atual, mas nem tudo é o que parece! Meu maior sonho HOJE é poder reatar com a Bruna e restituir a minha família, e sim, ela sabe disso (conversamos quase que diariamente sobre esse assunto)', disse ele.
Na sequência, o youtuber revelou que o motivo do término foi por conta de sua personalidade: 'A Bruna sempre foi a mulher da minha vida, a nossa separação não foi porque deixamos de nos amar, e sim por problemas recorrentes EM MIM que eu não conseguia mudar, problemas que estão ligados diretamente ao meu tipo de personalidade, por conta de como eu fui criado e etc', explicou.
Segundo Lucas Lira, Sunaika Bruna sempre se doou muito mais para a relação do que ele. 'Porém, nesses 4 meses que estive sozinho, muita coisa mudou na minha cabeça, minha perspectiva e minha maneira de enxergar o nosso relacionamento evoluiu de uma forma que nem eu acreditava que seria possível. Hoje eu tenho certeza que sou um homem muito diferente para ela, que teria capacidade e vontade de corresponder as expectativas que ela tinha sobre mim que antes eu não conseguia', garantiu.
'Se for da vontade de Deus e um dia eu tiver só mais uma última oportunidade, eu vou ser outro homem nessa relação e muita coisa vai mudar para melhor, e não por necessidade, mas por vontade própria! Eu realmente sinto desejo de fazer diferente, seria algo que também me faria feliz [...] Eu amo demais essa mulher, tá doido!', declarou ele.
Na sequência, Lucas gravou alguns vídeos afirmando que mudou: 'É muito difícil eu chorar, não sou emotivo. Justamente por ser muito racional, é que eu tenho convicção. Se eu fosse muito emoção, eu ia suspeitar que eu mudei, mas porque eu estou sentindo falta. Não tem a ver com isso, essas mudanças de pensamentos e convicções não tem nada a ver com saudade, com a falta que ela faz para mim. Por isso é algo muito sólido para mim', destacou.
Motivo de demissão de Regina Casé e Paolla Oliveira na Globo vem à tona
Território Vegano: rolinho empanado
Doom completou 30 anos; John Romero e Carmack fazem live na Twitch sobre o clássico
Shoppings de BH preparam grandes sorteios e promoções para o Natal