
Guia do CERTbr traz passos para proteger empresas de ataques de ransomware
Artistas são amigos há mais de 30 anos
Após o bem-sucedido transplante cardíaco de Fausto Silva no último domingo (27), uma série de especulações a respeito da lista de prioridades para esse procedimento médico geraram controvérsias. Zezé Di Camargo, cantor sertanejo, saiu em defesa do apresentador de 73 anos e fez um apelo ao público para buscar mais informações sobre doações de órgãos e os critérios de seleção.
Em uma entrevista ao programa 'The Noite', transmitida pelo SBT, Camargo expressou seus sentimentos sobre a saúde de Faustão e expressou sua esperança por uma recuperação rápida. Diante das especulações de que Fausto Silva teria furado a fila para o transplante, o cantor não hesitou em reagir com indignação.
Veja também: Vídeo mostra como Faustão está depois de transplante
'Vi muita gente comentando na internet, achando que o Faustão furou a fila. Nada a ver. As pessoas têm que estudar mais como que é feito, como que são escolhidos os pacientes. Não sou advogado dele. As pessoas têm uma imagem dele, por ser um cara muito positivo e que fala o que pensa', defendeu.
Zezé Di Camargo pediu que as pessoas abordem a situação com empatia e foco no ser humano e na importância da vida, lembrando a relevância do transplante de órgãos para salvar vidas e incentivando uma compreensão mais profunda do processo de seleção dos pacientes.
O post Zezé Di Camargo defende Faustão de críticas por prioridade em transplante foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Guia do CERTbr traz passos para proteger empresas de ataques de ransomware
Cresce o número de pessoas idosas com acesso à internet, segundo IBGE
Sob o governo Lula, Brasil sai do Mapa da Fome da ONU
Peça com Mateus Solano estreia no Teatro SESIMINAS em agosto