
Duda Nagle anuncia namoro e atitude de Sabrina Sato chama atenção
A esposa de Felipe Andreoli lamentou os ataques que vem recebendo
Rafa Brites foi chamada de feia e desleixada por alguns internautas e decidiu rebater os comentários maldosos sobre sua aparência física. A jornalista lamentou os ataques e relembrou período que deu à luz ao primeiro filho.
'Venho aqui explicar o meu desleixo, ou feiura, como vocês quiserem. Sim, o povo da internet está me achando feia. Recebi algumas mensagens semana passada e essa semana dizendo - uma só escreveu 'desleixada e achei um pouco pesado - que estou com muita olheira, que estou abatida, cansada, muito diferente do que sempre estou', iniciou, relatando os ataques.
Veja mais: Mirella Santos faz live durante chá revelação e número de telespectadores impressiona
Rafa Brites afirmou que, durante seu pós-parto, se comparava com mães de revistas, que estavam sempre lindas e ela tentando dar conta dos compromissos com a maternidade.
'Deixa eu explicar para vocês... Vocês lembram em 2017, quando eu tive filho, e eu fiquei apavorada pois eu via as mulheres, as celebridades, na capa das revistas, todo mundo de branco com aquela criança linda, a mãe maquiada, todo mundo sorrindo, 'te apresento o herdeiro'. E eu falei: 'meu Deus, aqui tá um caos, tô numa poltrona, meu peito sangrando, tô chorando, brigando com meu marido, vendo a conta do parto'. Achei que minha vida estava perdida e eu era a pior pessoa do mundo', escreveu, a esposa de Felipe Andreoli, da Globo.
Por fim, se defendeu: 'Agora, tempos passaram. Estou em outra fase, tive outro filho, meus peitos caíram e eu não estava feliz com o meu silicone, fiz explante, enxerto, passei por uma mega cirurgia. E é esse o jeito que eu tô. Eu tô assim, gente, pois essa é a realidade da pessoa que fez uma cirurgia eletiva. Essa é a realidade. Você anda curvada, eu não posso pentear o meu cabelo pois não posso levantar a mão, a gente fica abatida, tem remédio, dói. Você fica inchada, essa é a verdade. Como não uso filtro desde o começo do ano, é assim que tenho feito meus conteúdos. Lidem com essa feiura pois é a situação que eu tô'.
O post Rafa Brites é chamada de feia e grava vídeo rebatendo comentários maldosos: 'pesado' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Brasil já reúne indicadores para sair do Mapa da Fome da ONU
RETROCON 2025: Maior Evento de Videogames Retro do Brasil anuncia presença inédita do compositor Yuzo Koshiro
Outback põe no cardápio pratos criados ao vivo em reality da Globo
Jogo indie brasileiro sobre Guerra dos Canudos, Hell Clock vende 20 mil cópias em 24h