UAI

Vaza conversa de mãe de Larissa Manoela falando sobre religião da família do noivo: 'Família macumbeira'

Conversa já tinha sido exposta no Fantástico

foto1 Silvana e Larissa - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/08/2023 17:20
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais um capítulo na polêmica envolvendo Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, veio à tona nesta terça-feira (22) com a revelação de um novo trecho da mensagem enviada pela mãe à filha na véspera de Natal.

Leia Mais

Nesse texto, Silvana zomba da religião da família de André Luiz Frambach, noivo de Larissa, referindo-se a eles como uma 'família macumbeira'. Esse conteúdo está gerando acusações de intolerância religiosa contra Silvana.

Veja também: Sônia Abrão sai em defesa novamente de mãe de Larissa Manoela

Esse novo fragmento da mensagem surge logo após as mensagens previamente divulgadas por Larissa em uma entrevista ao programa Fantástico, no domingo passado (20), onde Silvana proferiu palavras ofensivas à filha. 'Vai à merda, vai? Esqueça que eu sou sua mãe! Nem li sua mensagem e já apaguei. Você fez suas escolhas e eu também', escreveu Silvana.

A continuação da mensagem não foi apresentada no programa, mas veio à luz nesta terça-feira por meio do colunista Lucas Pasin, do Splash. 'Esqueci de te desejar. Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira kkkkkkkkkk', ironizou Silvana.

André e sua família seguem a fé espírita, e a religião do ator já foi apontada anteriormente como um dos pontos de atrito entre os pais de Larissa e ele. Silvana, aliás, revelou publicamente que se afastou de sua filha por não concordar com o noivado. 'Eu aceitei, mas não concordei. Eu tenho que aceitar a escolha dela, mas não necessariamente concordar', afirmou em entrevista à Folha.

O post Vaza conversa de mãe de Larissa Manoela falando sobre religião da família do noivo: 'Família macumbeira' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp