
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O diretor explicou sua decisão sobre os participantes do reality show
Boninho, diretor do Big Brother Brasil, já está montando o elenco para o próximo ano e entregou detalhes sobre os futuros participantes. Após um pedido de fãs, o diretor negou e explicou o motivo.
O público implorou para Boninho colocar Carol Nakamura no elenco, mas, por ela ter participado do No Limite, o diretor negou e disse que, nenhum participante pode ter feito outro reality show anteriormente, mesmo se for da mesma emissora.
Veja mais: Leo Santana revela sobre largar carreira de cantor no Brasil e investir no exterior
'Já vou adiantar aqui. Ela [Carol Nakamura] é uma amiga e querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality pro BBB. Fez um outro, mesmo que seja nosso [da TV Globo], está fora', explicou Boninho.
Nakamura foi a única famosa a chegar na final do No Limite, mas não levou o prêmio para casa. Dedé, paratleta, foi o campeão da temporada.
O post Boninho descarta certo tipo de participante para o BBB 24 e revela motivo: 'está fora' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.