
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O ex-apresentador global enfrentou depressão e sequelas da Covid-19
Ivan Moré, ex-apresentador da Globo, relembrou momento delicado que viveu após ficar internado por causa da Covid-19 e separação durante à pandemia. O ex-global afirmou que entrou em depressão e perdeu a vontade de viver.
'Eu tive uma depressão em que eu não via felicidade em nada, a minha vida era uma droga, era cinza. Eu até fingia muito bem, mas a verdade é que eu estava cercado de pessoas que não me valorizavam, eu estava atravessando um momento complexo e doloroso com uma separação em um formato litigioso, com meus filhos no meio de uma briga', declarou, em entrevista ao podcast 'Pode, Rê?'.
Veja mais: Luísa Sonza é massacrada ao divulgar clipe de 'Campo de Morango': 'ritual satânico'
Ivan Moré relatou que não cogitou tirar a própria vida, mas não se sentia bem para continuar vivendo. Além disso, precisou lidar com as sequelas do vírus.
'Nunca pensei em me matar, mas perdi a vontade de viver. Foram entre 3 e 4 meses que estive muito mal, também por conta das sequelas deixadas pelo Covid da época', relembrou.
O post Ivan Moré relembra fase turbulenta e entrega momento delicado: 'Perdi a vontade de viver' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Veja o trailer de GTA VI: game retorna à icônica Vice City
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite