UAI

Suelen Gervasio faz topless e exibe barriga de 35 semanas de gestação

Faltando poucos dias para o nascimento da filha, modelo faz ensaio

foto1 Suelen Gervásio - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/08/2023 00:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Suelen Gervasio, em um registro fotográfico compartilhado em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (15), destaca-se ao exibir sua barriga de 35 semanas de gestação, revelando o orgulho da jornada rumo à maternidade.

Leia Mais

O topless corajoso da futura mãe de primeira viagem celebra não apenas a beleza da gravidez, mas também sua conexão com a própria essência e com a vida que está prestes a trazer ao mundo.

Veja também: Suelen Gervasio culpa Vitão pelo estresse de sua gravidez

Contudo, o percurso de Suelen Gervasio nos últimos meses também foi marcado por controvérsias. Em julho, a modelo se viu envolvida em um episódio polêmico, quando foi acusada de danificar o estúdio de Matuto. A situação ganhou ainda mais complexidade quando Suelen levantou acusações de que o produtor estava desviando fundos de uma vaquinha destinada à recuperação do estúdio para a compra de substâncias ilícitas.

Mesmo diante da ausência de um exame de DNA oficial, a situação tomou um novo rumo quando Vitão revelou publicamente que espera uma filha com Suelen, chamada Nina. Enquanto Matuto compartilhava mensagens indicando que a modelo o considerava o pai da criança, Suelen resistiu a realizar o exame, consciente dos riscos envolvidos nesse procedimento invasivo, que pode, em casos raros, induzir o parto.

O post Suelen Gervasio faz topless e exibe barriga de 35 semanas de gestação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp