UAI

Bárbara Evans rebate críticas por criação da filha: 'Vai cag*r'

Modelo xingou a pessoa que a criticou

foto1 Bárbara Evans - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 15/08/2023 19:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta segunda-feira (14), a modelo Bárbara Evans não hesitou em expressar sua frustração diante de um comentário de uma seguidora que não a agradou em nada. Tudo começou quando ela compartilhou um story no qual dividia um tranquilo café da manhã com sua adorável filhinha, Ayla, de apenas um ano de idade, que habilmente manuseava um garfo.

Leia Mais

No entanto, a cena gerou controvérsias e críticas por parte de alguns internautas, inundando a caixa de mensagens privadas de Bárbara.

Veja também: Bárbara Evans se assusta ao ser criticada por usar o SUS

'Tira esse garfo da boca da criança', escreveu uma pessoa que a segue. 'Ah vai c****! Eu estou de olho, ela não vai se machucar. Como se aprende a comer com garfo sem dar o garfo e ficar de olho?! PELO AMOR DE DEUS HEIN?! ME DEIXA CRIAR MINHA FILHA! Ela está viva, sem perigo de vida e quem cria e decide as coisas sou eu. Não vou mais colocar aqui esse povo doido não', respondeu Bárbara.

Determinada a não deixar que tais interações perturbadoras dominassem seu espaço digital, a modelo tomou uma decisão: bloquear as pessoas que ela considerava 'malas' de seu perfil. Ela fez questão de compartilhar sua ação, dando um adeus direto e assertivo: 'Tchau, beijo'.

O post Bárbara Evans rebate críticas por criação da filha: 'Vai cag*r' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp