
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
No quinto episódio de 'Xuxa, o Documentário', a apresentadora falou sobre sua saída da rede e entrada na TV Record
Na última quinta-feira (10), foi ao ar o quinto episódio de 'Xuxa, o Documentário'. A Rainha dos baixinhos falou sobre a saída da Globo e a entrada na TV Record.
Em 2015, a carioca foi para TV do bispo e apresentou diversos programas como, Programa Xuxa Meneghel, Dancing Brasil e Canta Comigo. No entanto, a apresentadora já sentia que a rede do plim-plim não a queria mais: “Quando eu comecei a receber uns ‘nãos’, eu já saquei que estava em um momento que estavam saturando. Eu falei: ‘Eles não querem, mas não querem dizer, 'a gente não quer mais você'. Deixa ela dizer que não quer mais ficar aqui’. Eu não imaginei que eu iria sair dali e iria para outra televisão".
Xuxa também revelou que estava infeliz e a Record a acolheu: "Tenho muito respeito pela Globo. Tenho um carinho pela Record por ter dito: 'eu quero você feliz'."
“A Record me deu um dos programas mais bonitos que eu fiz na minha vida, que foi o Dancing, que é muito lindo e não vou cansar de dizer isso. Sem a força da Globo, óbvio que eu não teria chegado em lugar nenhum se a Globo não tivesse me dado das 8h às 10h, das 8h às 11h, de domingo a domingo", finalizou.
A eterna rainha dos baixinhos deixou a TV de Edir Macedo em dezembro de 2020, quando encerrou seu contrato.