
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Atriz estava internada no Rio de Janeiro e lutava contra um câncer no pulmão desde outubro do ano passado
A atriz Aracy Balabanian morreu na manhã desta segunda-feira (07/08), aos 83 anos. A lenda do teatro e da TV estava internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
De acordo com as informações do jornal O Globo, Aracy foi diagnosticada com câncer no pulmão no fim do ano passado. Ao passar por um tratamento para um derrame pleural, que causa acúmulo de líquido nos pulmões, a artista teria descoberto dois tumores nos órgãos. A causa da morte, no entanto, ainda não foi revelada.
A veterana que ganhou o país com o papel da falida socialite Cassandra no seriado Sai de Baixo (1996-2002) não era vista em um projeto inédito desde 2019, quando participou do especial de fim de ano da TV Globo intitulado Juntos A Magia Acontece. No ano anterior, ela fez uma participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras. O seu último trabalho completo nas telinhas foi a novela Sol Nascente (2016), dando vida à italiana Geppina.
Aracy marcou uma geração com personagens icônicas nas telas da Globo, como a ardilosa Marta de Ti Ti Ti (1985), a excêntrica dona Armênia das novelas Rainha da Sucata (1990) e Deus nos Acuda (1992), Filomena Ferreto de A Próxima Vítima (1995) e a carinhosa Germana de Da Cor do Pecado (2004).