UAI

Amigo de Sarah Aline opina sobre Ricardo Alface, do BBB 23, e esclarece suposta indireta

Influenciador expos o que pensa do ex-bbb

foto1 Antonio, Ricardo e Sarah - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/08/2023 18:56
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antônio Valente, amigo íntimo da ex-BBB Sarah Aline, expôs sua posição diante das frequentes perguntas que recebe sobre seu relacionamento com Ricardo Alface, ex-affair da sister. O influenciador esclareceu que sempre defendeu a autonomia de Sarah para tomar suas próprias decisões, mas que muitas pessoas o colocam em uma posição de desgosto em relação a Ricardo, sem motivo aparente.

Leia Mais

Antônio reforçou que nunca teve motivos para expressar publicamente qualquer opinião negativa sobre o brother, e que inclusive já conversou diretamente com Ricardo sobre o assunto. Ele afirmou que não viu razões para criticar o comportamento de Ricardo em relação a Sarah, e que prefere respeitar a privacidade do casal, sem interferências externas.

Veja também: Sarah Aline e Ricardo Alface fazem confissão sobre o relacionamento

O influenciador também relatou que recebeu mensagens sobre a suposta presença de Ricardo com uma miss no Rio de Janeiro durante o fim de semana, e que, ao ser questionado sobre o assunto em relação a Sarah, o brother evitou dar respostas claras.

'Quando a gente se conheceu, ele perguntou o que eu achava da relação dele com a minha amiga no programa. Eu disse que achei a participação dele interessante, mas que no início achei ele uma pessoa explosiva, muito reativa', disse nos Stories.

Ele ainda falou sobre o que percebeu da relação entre Sarah e Ricardo. 'Só a gente, que estava perto dela, sabia como ela estava mal por não ter acontecido como ela esperava. Saiu vários artigos, durante o programa sobre amor preto, e não assim. A visão que eu tenho é que ela [Sarah] fez tudo o que ela pode para manter isso, só que não foi bem recebido da outra parte', contou.

O post Amigo de Sarah Aline opina sobre Ricardo Alface, do BBB 23, e esclarece suposta indireta foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp