
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Segundo o profissional, uma autópsia será realizada. Mas os resultados levarão semanas para serem concluídos
Sinéad o’ Connor foi encontrada morta em seu apartamento, em Londres, na última quarta-feira (26). O médico legista que investiga o caso, afirma não saber quando ela morreu.
Segundo informações do Jornal O Globo, uma autópsia será realizada nos próximos dias. No entanto, os resultados levarão ‘várias semanas’ para serem concluídos. O produtor David Holmes, afirmou estar preocupado com a cantora.
Shane, filho de Sinéad o’ Connor se suicidou no último ano, aos 17 anos: “Lembro-me de pensar na época: não sei se ela pode sobreviver a isso porque entendi a fragilidade dela e o quanto ela o amava”, comentou.
Ao ser questionado sobre o álbum que estavam produzindo, o produtor se emocionou:
“Há muito mais que eu poderia falar, mas é muito cedo para começar a falar sobre a música. Não sei quando isso vai ver a luz do dia, e isso não é da minha conta. Depende da gravadora. Mas é extraordinário. Está lá em cima com o melhor trabalho dela – é muito, muito especial. Quero lamentar por ela, mas também celebrá-la porque é isso que fazemos na Irlanda. Celebramos nossas mortes. Sim, ela foi levada muito jovem, mas há muito o que comemorar em vez de falar sobre os aspectos negativos de sua vida. Sinéad foi torturada, mas também estava muito feliz e parte de mim acha que agora ela está em paz".