Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Imóvel em uma ilha no Rio de Janeiro está avaliado em cerca de R$ 1,3 milhão
Divulgação/Reprodução/TV Globo/MontagemFilho adotivo do diretor Jorge Fernando (1955-2019), o ator Marcelo Barros, de 52 anos, decidiu colocar a mansão que herdou do novelista, à venda por R$ 1,3 milhão. A propriedade fica na Ilha de Jaguanum, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e ocupa uma área de 2.400 m².
A residência tem vista para a Praia do Araçá e um deck próprio para chegada e partida de embarcações. O imóvel tem seis quartos, sala de estar ampla, sala de jantar, lareira, cozinha e pé direito alto. O local ainda conta com churrasqueira, canil, banheira de hidromassagem, jacuzzi e residência para o caseiro na área externa. As informações foram divulgada pelo jornal Extra.
Marcelo se aposentou após trabalhar na novela Guerra dos Sexos (2012). O artista deu vida ao personagem Montanha no folhetim. Desde então, o pernambucano resolveu se afastar da teledramaturgia para viver uma vida mais pacata, desfrutando da natureza. Antes disso, ele esteve em outras tramas de sucesso como A Próxima Vítima (1995), Chocolate com Pimenta (2003), Alma Gêmea (2005), O Profeta (2006), Caras e Bocas (2009) e Ti Ti Ti (2010).
Niterói recebe 3ª edição do Nit Fighter e se consolida na cena de jogos de luta
Porsche 963 terá exposição ao ar livre em São Paulo para promover o filme '2DIE4: 24 Horas no Limite'
Melhores Skins de CS2: O Inventário das Lendas Brasileiras (FalleN, Coldzera e arT)
O que faz um restaurante ganhar uma estrela do Guia Michelin? Entenda