
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Modelo perdeu a guarda do filho caçula para o pai da criança, Thiago Lopes
A modelo Andressa Urach, de 35 anos, através do stories do Instagram respondeu perguntas dos seguidores na noite deste domingo (24/07) e surpreendeu ao falar sobre a perda da guarda do filho, Leon, para o pai da criança, o empresário Thiago Lopes.
Dentre elas, uma internauta questionou: "Você não imagina o quanto a falta de uma mãe afeta um bebê?", e Andressa respondeu que sabe que afeta, mas que não está com o caçulaa porque não quer.
"Eu não estou com ele porque eu não quero, até porque eu criei o Arthur [filho mais velho] junto comigo a vida inteira, carregando minha mãe para cima e para baixo, para minha mãe me ajudar a cuidar dele enquanto eu trabalhava. E assim seria com o Leon também, mas infelizmente eu perdi a guarda para o Tiago", disse ela.
A influenciadora digital afirmou que o motivo foi por conta da sua bipolaridade: "Por causa do meu problema psiquiátrico, por causa da bipolaridade". Andressa ainda comentou que recorreu da decissão judicial, mas perdeu, ela e o ex-marido, entraram em um acordo para que ela veja o pequeno aos finais de semana mas acompanhada.
"Por enquanto as apresentações estão sendo assistidas por causa do meu problema psiquiátrico. Mas não tem o que fazer, né? (...) Eu não escolhi ser bipolar. Faço tratamento e quem decide é o juiz, não sou eu. Então não é uma escolha minha".
Andressa Urach
"Mas depois de algum tempo, eu e ele, a gente acabou se acertando e entramos num acordo. Hoje ele está sendo bom pai e está sendo muito bem cuidado. Então, durante a semana ele fica com ele [pai] e aos finais de semana eu vejo o Leon. (…) mas todos os finais de semana eu tenho ficado com o Leon", declarou.
Por fim, a influencer falou sobre como se sente. "Já chorei, já sorri, mas não tenho o que fazer. Então hoje, analisando tudo, eu e o Thiago, a gente conversou, chegamos em acordo, eu pago pensão e vejo o Leon no final de semana. E é isso. Não é uma coisa fácil de falar. Eu nem falo pra não chorar. Então eu evito falar sobre isso", desabafou, visivelmente emocionada.