
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Sua partida representa uma perda significativa para a música e para todos os admiradores de seu talento e legado
Morreu nesta segunda-feira (24), a cantora Leny Andrade, ícone do jazz. A artista, com 80 anos de idade, encontrava-se hospitalizada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, localizado na Zona Oeste da cidade.
A confirmação do triste acontecimento foi feita pela assessoria do Retiro dos Artistas, lugar onde Leny residia. Sua partida representa uma perda significativa para a música e para todos os admiradores de seu talento e legado.
Na semana passada, a cantora havia sido hospitalizada devido a uma piora em seu estado de saúde. Desde o mês de junho, quando passou por um período de intubação, a artista estava em processo de recuperação de uma pneumonia.
Após receber alta médica, a cantora passou a receber cuidados médicos em seu lar, no Retiro dos Artistas. No entanto, lamentavelmente, seu estado de saúde agravou-se durante o fim de semana, e infelizmente ela não conseguiu resistir.
Em suas redes sociais, a equipe de Leny também divulgou um post falando sobre a morte da cantora: 'Estou indo encontrar João Donato e Tony Bennett. Música no céu. Minha voz estará sempre com vocês', dizia a foto publicada, mencionando artistas que morreram na semana passada.
'A diva do Jazz Brasileiro, Leny Andrade, foi improvisar no palco eterno. Leny faleceu nessa manhã, cercada de muito amor. As informações do velório serão divulgadas em breve. A voz de Leny Andrade é eterna!', completava a legenda da publicação.
O post Morre aos 80 anos, a cantora Leny Andrade, ícone do jazz foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Novembro Azul: alimentos que ajudam durante o tratamento do câncer
Brasil e Vietnã querem avançar na cooperação em semicondutores, diz Ministério da Ciência e Tecnologia de Lula
Batman revela quem manda em seu coração em HQ
Fátima Bernardes fracassa no Ibope em estria de The Voice na Globo