Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
A apresentadora do Encontro estava de férias
Patrícia Poeta - Reprodução/InstagramPatrícia Poeta começou a divulgar as fotos que fez durante suas férias do programa Encontro e tem deixado os internautas alvoroçados com sua beleza natural.
Em uma praia paradisíaca, a apresentadora da Globo posou usando um biquíni rosa estampado e deixou os seguidores babando em seu bronze perfeito. E ainda exibiu boa forma.
Veja mais: O dia que Rita Lee enfrentou policiais para defender fãs: 'Sou do tempo da ditadura, não tenho medo'
'Linda, linda mil vezes linda, amiga!!'; 'Minha musa inspiradora'; 'Cada foto dessas férias tá uma mais linda do que a outra apaixonado'; 'A perfeição toda essa mulher', foram alguns dos elogios que ela recebeu.
Para quem estava com saudades, Patrícia Poeta já está de volta no programa Encontro, todos os dias da semana, na parte da manhã da TV Globo.
O post Patrícia Poeta posa de biquíni rosa e causa alvoroço foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Cineart Open Air retorna a Belo Horizonte com ingressos mais acessíveis e programação ampliada
IPTV: guia completo para iniciantes que querem trocar a TV a cabo pela internet
Teste IPTV: como funciona, para que serve e como não cair em ciladas
Filme do jogo 'Street Fighter' ganha trailer com Jason Momoa como o brasileiro Blanka