UAI

Gustavo Mioto confessa sobre cobranças no relacionamento com Ana Castela

O cantor explicou o motivo de demorarem para assumir o relacionamento

Ana Castela e Gustavo Mioto Ana Castela e Gustavo Mioto - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 21/07/2023 12:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gustavo Mioto assumiu há pouco tempo o relacionamento com Ana Castela, mesmo após muitas especulações de que estavam juntos há meses. Em entrevista ao Splash, o cantor entregou detalhes do namoro e como lidam com cobranças do público.

Leia Mais

Veja mais: Poliana Rocha fez terapia para lidar com ciúmes de Zé Felipe

'Tanto eu quanto ela estamos muito de boa em relação a isso. Não nos cobramos de ser o casal exemplo. Começamos agora e estamos nos conhecendo ainda como um casal. Estamos aproveitando o momento, o tempo que dá para ficarmos juntos. Não estamos sofrendo com cobranças ou pensando 'Ah, vamos fazer tal coisa para a galera ver'. Estamos vivendo como um casal normal', disse, ao colunista Lucas Pasin.

Sobre a demora para assumir o relacionamento, Gustavo Mioto afirmou que, demorou um tempo para se sentir confortável para revelar ao público.

'Demorou para estarmos os dois confortáveis para assumir, e os dois lados sabendo como poderia fazer isso dar certo. Hoje já estamos muito mais maduros, sabemos que cada um tem seu espaço e momento. Agora estamos na paz para seguir o relacionamento', confessou.

O post Gustavo Mioto confessa sobre cobranças no relacionamento com Ana Castela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp