UAI

Agatha Sá, namorada de Filipe Ret, exibe piercing no umbigo em fotos de biquíni e faz clima esquentar na web

Influenciadora de Manaus está namorando com o rapper famoso

Agatha Sá Agatha Sá - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/07/2023 10:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Embora já venha trabalhando como influenciadora digital há algum tempo, Agatha Sá ganhou ainda mais visibilidade na mídia após vir à tona seu namoro com o rapper Filipe Ret. Os dois assumiram o relacionamento em junho deste ano, no Dia dos Namorados.

Leia Mais

No Instagram, por exemplo, a morena já conta com mais de 303 mil seguidores e tem recebido muitos elogios carinhosos em cada nova publicação que realiza. A moça chama atenção por conta de sua beleza e boa forma.

Outro dia, por exemplo, Agatha Sá divulgou uma série de fotos em que aparece de biquíni e um detalhe ficou em evidência: seu piercing no umbigo. Os cliques foram feitos durante passeio de barco por Búzios, no Rio de Janeiro.

As curvas tatuadas da namorada de Filipe Ret também ficaram em destaque nos cliques. Por lá, ela recebeu elogios como: 'Maravilhosa', 'A mais gata', 'Mulher mais linda do meu insta', 'Que perfeição', 'Uma mulher espetacular'.

Veja as fotos de Agatha Sá:

VEJA MAIS: Agatha Sá posa com biquíni cavado e Filipe Ret se declara: 'Paixão da minha vida'

O post Agatha Sá, namorada de Filipe Ret, exibe piercing no umbigo em fotos de biquíni e faz clima esquentar na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp