UAI

Atriz do Teste de Fidelidade do João Kleber confessa perrengue: 'correndo de mim'

Cris Galera assumiu que os homens ficaram com medo de serem enganados

Cris Galera Cris Galera - Marcelo Kodato / Edu Graboski / Divulgação
Redação Observatório dos Famosos clock 11/07/2023 14:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cris Galera decidiu entrar para o elenco do Teste de Fidelidade, do programa do João Kleber, para realizar o sonho do seu pai, que é fã do apresentador. O que ela não esperava é que, os homens passariam a ter medo dela.

Leia Mais

'Correndo de mim'

Segundo a atriz, os homens ficaram com medo de que, ao interagirem nas redes sociais, seja armação. 'Os homens estão correndo de mim', brinca e esclarece o motivo: 'Melhor assim, estou namorando. Na verdade, eles acham que pode ser algum teste. Afinal de contas, a traição hoje começa na internet, no celular'.

Sobre a arte da sedução, Cris afirmou que, aprendeu vendo outras mulheres pela televisão. A influenciadora também falou sobre o novo formato do programa, que não exibe mulheres nuas.

'Aprendi a seduzir com a TV vendo essas mulheres em cena. Era muito nova, meu pai não perdia um programa. Em casa não tinha tabu ou censura, naqueles tempos era normal. Agora o Teste de Fidelidade volta adaptado, em novo formato, não tem nudez, por exemplo. Entrei pelo meu pai, era o sonho dele me ver trabalhando com o João Kleber', explicou.

O post Atriz do Teste de Fidelidade do João Kleber confessa perrengue: 'correndo de mim' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp