
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Ator disse que ficou com medo da reação da mãe
Fernando Mais, ou como ficou conhecido na internet nos últimos dias, Gustavo Scat, falou sobre como foi a reação da sua mãe, ao saber do seu fetiche por práticas escatológicas na hora do sexo.
Em entrevista ao canal de Lucas Selfie, no programa 'Selfie Service', o ato que interpreta Zecão no filme 'Turma da Mônica: Lições', disse que ficou assustado com a repercussão do caso.
'Pensei que minha mãe fosse me detonar, mas ela falou 'filho, o problema é seu, foda-se'. Ela me deu muito apoio. Amo meus pais e meus irmãos', contou.
Veja também: Felipe Neto oferece ajuda a irmã Mônica, após ataques de Antonia Fontenelle
Uma das pessoas responsáveis por deixá-lo conhecido por seu fetiche foi Felipe Neto, que a princípio o criticou, mas acabou o ajudando.
'Ele aconselhou: ou você dá uma sumida por um tempo ou banca isso, porque é você. Querendo ou não, já estou exposto pra milhões de pessoas, então decidi bancar. Ele me chamou no Instagram querendo entender como funcionava o fetiche, foi muito tranquilo. Disse que estava assustado, as pessoas estavam me associando a coisas horríveis. O Felipe Neto me pediu desculpas, nunca pensei que ele faria isso, porque ele poderia ter me fodido', disse.
'A única prova que eu tenho de quem quiser me entender é o meu livro, então pedi para ele divulgar para as pessoas. Quando ele divulgou, a Amazon tirou do ar, mas aí ele marcou a Amazon, e eles colocaram de novo' explicou.
Com a divulgação de Felipe Neto, o livro de Fernando Mais se tornou um best-seller, e desde então o livro 'Quero Scat O Sexo com Cocô, Mijo e Peidos' é o mais vendido da Amazon.
O post Ator de Turma da Mônica revela fetiche com cocô para a mãe e ajuda de Felipe Neto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.Vaza fotos de Zé Neto logo após o acidente sendo resgatado na rua
ÚLTIMAS HORAS: Epic Games Store solta 2 jogos de graça
Receita da Nutri: bombom zero açúcar com mirtilo, aveia e iogurte
Cientistas usam inteligência artificial para reconstruir imagens a partir das ondas cerebrais