
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A cantora afirmou que as netas estão proibidas de ouvirem funk
Fafá de Belém participou do Vênus Podcast e confessou em entrevista uma proibição das netas em relação à música. Segundo a cantora, suas netas são recomendadas a não escutar funk, que segundo ela, é puro machismo e sadismo.
A cantora afirmou que, um dia pegou a neta dançando em casa e chamou atenção, afirmando que não é música para elas escutarem: 'Um dia desses minha neta estava dançando em casa e eu disse: 'Isso não é legal, você tem sete anos [à época]. Não sabe que sinais está lançando com seu corpo. Tem gente muito ruim. Um maluco pode captar da forma errada e você vai sofrer muito''.
Veja mais: Fiuk rasga o verbo em nova rede social e detalhe chama atenção: 'odiado'
Avó Laura, de 11 anos e Júlia, de seis, Fafá de Belém explicou o motivo de não gostar do gênero: 'É muito delicado algumas coisas machistas no funk para nossas crianças. Nossas meninas achando que empoderamento é estar à disposição do macho. Isso é estar a serviço do machismo mais sórdido, da grosseria, [que vê] a mulher como objeto'.
'Os termos são chulos para falar a uma criança novinha. O que é isso? A criança é inocente, não sabe o poder que o corpo dela tem', encerrou.
O post Fafá de Belém toma decisão drástica na criação da neta e explica motivo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.