
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Dramaturgo e Marcelo Drummond viviam relacionamento desde 1986 e oficilizaram a união em 6 de junho
O ator, diretor e dramaturgo José Celso Martinez Corrêa, o Zé Celso, que morreu nesta quinta-feira (06/07), aos 86 anos, após um incêndio invadir seu apartamento que vivia em São Paulo na última terça-feira (04/07), tinha acabado de se casar com o também diretor Marcelo Drummond, de 60, no Teatro Oficina.
Juntos desde 1986, Corrêa e Drummond já eram casados no civil, mas decidiram realizar a celebração ecumênica-artística em 6 de junho no espaço fundado por Zé em 1958. O Teatro Oficina é considerado um dos principais pontos culturais da capital paulista, sendo um dos teatros mais longevos do Brasil.
Segundo Zé, a decisão de casar foi para que o companheiro tivesse direitos legais perante a Justiça. O casório teve performances das cantoras Daniela Mercury, Marina Lima e Mariana Morais; apresentação de indígenas guarani e da bateria da escola de samba Vai-Vai. A cantora Maria Bethânia também marcou presença, mandando uma gravação.
Celebridades e personalidades estiveram presentes, dentre eles a atriz Leona Cavalli, que deu a bênção ao casal; Bárbara Paz, Julia Lemmertz, Alanis Guillen, Andréia Horta, Bete Coelho, Alexandre Borges, Lígia Cortez, Paschoal Conceição, Júlio Andrade, Joana Medeiros, Eduardo Suplicy, Regina Braga e outros marcaram presença.
Em registros da cerimônia divulgado nas redes sociais, Zé Celso aparece em uma cadeira de rodas.