
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Bárbara Coelho é apresentadora do Esporte Espetacular, na TV Globo
Bárbara Coelho aproveitou o dia ensolarado para treinar ao ar livre na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta manhã de quinta-feira (29).
A apresentadora global treinou futevôlei na areia carioca, usando um biquíni em um tom vermelho rosado, de alcinha, colocando para jogo seu corpão sarado.
Veja mais: Solteira, Sabrina Sato deixa bumbum à mostra em look transparente e causa alvoroço
Bárbara Coelho se dedicou muito durante o treino, foi vista se jogando e dando o máximo de si na partida, se sujando toda de areia ao cair no chão.
É a segunda vez, nesta semana, que Bárbara Coelho treina ao ar livre. Mas vale lembrar que, a apresentadora global é frequentadora assídua da praia carioca em seus dias de folga.
O post De biquíni, apresentadora global treina futevôlei e corpaço chama atenção foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.