
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Na noite de segunda (27/06), o cantor teve um desconforto na região abdominal e foi encaminhado para uma UTI, em Salvador, na Bahia
Compadre Washington, do grupo É O Tchan, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Mater Dei, na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Um boletim médico divulgado na noite, desta terça-feira (27/06), informa que o cantor teve uma crise hipertensiva.
O vocalista passou mal em cima de um trio elétrico, na segunda-feira (26/06), enquanto se apresentava com o grupo no arrastão dos ambulantes, que aconteceu no município baiano. O show foi finalizado pelo seu companheiro de grupo, Beto Jamaica, enquanto Compadre era levado para o Hospital Municipal Albino Leitão, que fica na região. Foi nesse centro médico que ele recebeu os primeiros atendimentos.
Já na manhã desta terça, o artista foi transferido para a UTI na capital soteropolitana. Compadre Washington está clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso, diz nota oficial publicada nas redes sociais. O músico ainda não tem previsão de alta hospitalar.
"O Hospital Mater Dei acabou de emitir o boletim médico atualizado sobre o estado de saúde do cantor Compadre Washington, da banda É o Tchan, que deu entrada na UTI no início da manhã de hoje, com crise hipertensiva. O artista encontra-se clinicamente estável, com a pressão arterial estabilizada, lúcido e segue de repouso sem previsão de alta hospitalar, no momento", diz um trecho do comunicado.
Veja, abaixo, o comunicado na íntegra da assessoria de imprensa:
Repórter da Globo é assaltada ao vivo em avenida mais movimentada do Brasil
Brad Pitt deveria interpretar Cable na ideia original de Deadpool
Salada refrescante e deliciosa para o cardápio de fim de ano
Astronauta registra raro sprite vermelho acima de nuvem de tempestade