UAI

Marcos Frota relembra perda trágica da mulher enquanto gravava Mulheres de Areia

A esposa do intérprete de Tonho da Lua morreu em um acidente de carro

Marcos Frota e esposa que morreu Marcos Frota e família - Reprodução / Globo - Arquivo pessoal
Redação Observatório dos Famosos clock 26/06/2023 12:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em 1993, quando estava gravando Mulheres de Areia, Marcos Frota vivia dois extremos. O do ápice da fama com Tonho da Lua e uma das maiores perdas de sua vida, da esposa Cibele Ferreira, que morreu de forma trágica o deixando com três filhos.

Leia Mais

A esposa do ator faleceu em um acidente de carro, quando tinham 17 anos de casamento, deixando o marido e mais três filhos. Na época, o caçula tinha apenas dois anos, quando Cibele faleceu.

Veja mais: Ator global revela que só namorou uma vez e surpreende: 'liberdade'

'A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos. Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível', refletiu, sobre o personagem o ajudando com sua perda, no Altas Horas.

O ator completou: 'Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já. E a outra coisa, é você ter um personagem popular. Você vira meme, nome de rua, time de futebol... Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: 'e o Tonho da Lua?'. Tá marcado para sempre no meu coração.'

O post Marcos Frota relembra perda trágica da mulher enquanto gravava Mulheres de Areia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp