
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
A empresa causou euforia nas redes sociais pelo formato
Gillette Vênus, uma marca de barbeadores íntimos para mulheres, deixou os internautas chocados ao mostrar o visual do novo mascote da marca, além de apresentar diversas versões, com pelos em cortes diferentes, causando euforia na web.
A marca lançou uma mascotinha, em formato de genitália feminina e com cabelinho cacheado em cima. Para a propaganda do barbeador, mostraram formas diferentes de cortar os pelos íntimos, arrancado risadas dos internautas.
Veja mais: Sonia Abrão não passa a mão da cabeça de Neymar e diz o que pensa sobre traição
A própria marca deu nome ao seu mascote e os internautas reagiram. 'O pior de tudo é que eu imagino que um publicitário teve essa ideia e falou TIVE UMA OTIMA IDEIA uma equipe toda concordou designers trabalharam horas em cima uma equipe toda envolvida e essa ideia meus amigos.. essa ideia era a ppk da claudia', declarou um.
O formato do mascote digital vem sendo comparado com dois personagens, o primeiro é o Pou, um bicho virtual de celular e o outro com a Senhora Cabeça de Batata, do filme Toy Story.
O post Marca de barbeador íntimo choca ao exibir novo mascote: 'Ppk da Cláudia' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.