UAI

Sonia Abrão não passa a mão da cabeça de Neymar e diz o que pensa sobre traição

"A gente fica decepcionado, mas não é surpresa pra ninguém", disse a apresentadora, em um trecho

Sonia Abrão e Neymar Sonia Abrão e Neymar - RedeTV - Instagram/Reprodução
Redação Observatório dos Famosos clock 22/06/2023 10:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sonia Abrão decidiu opinar sobre o pedido de desculpas publicamente de Neymar para sua noiva, Bruna Biancardi, após traí-la grávida. Sem papas na língua, a apresentadora do programa 'A Tarde É Sua' detonou a atitude do jogador de futebol e lamentou a situação.

Leia Mais

'Ele foi bem orientado a vir a público confessar que houve traição e pedir perdão. E veio hoje esse pedido de desculpas pra ela, assumindo mesmo', começou Sonia Abrão, afirmando que o texto foi feito por uma assessoria de imprensa e não por ele.

Veja mais: Sem medo, Luciano Huck diz o que pensa sobre tripulantes de submarino desaparecido e choca

A apresentadora disse que sequer está surpresa com o erro do jogador: 'Quem redigiu é muito bom de texto, foi certeiro o argumento. A gente sabe que isso é pra arranhar menos a imagem [do Neymar]. Hoje, quando isso vem do Neymar, ninguém estranha mais. A gente fica decepcionado, mas não é surpresa pra ninguém'.

'Se ficar só no papel e não for levada para o coração e para a vida, não adianta absolutamente nada. A gente tem todo o direito de duvidar, mas se ama tanto, pra que um encontro fortuito de 40 minutos? Olha a hipocrisia', encerrou.

O post Sonia Abrão não passa a mão da cabeça de Neymar e diz o que pensa sobre traição foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp