UAI

Anahí sofre acidente em preparação para turnê do RBD: 'chorei de dor'

A cantora precisou ir ao hospital verificar o ocorrido e descobriu que o tímpano foi perfurado

Anahí Anahí - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 21/06/2023 12:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Em preparação para turnê mundial com a banda RBD, Anahí sofreu um acidente que acabou perfurando o seu tímpano e precisou ir ao hospital às pressas. Segundo a cantora, a dor da perfuração era tão forte que não conseguiu segurar o choro.

Leia Mais

'Chorei de dor'

'Isso horrível que vocês estão vendo lá dentro é minha orelha. Há algumas horas estavam fazendo o molde dos fones e o material quebrou, puxaram até conseguir retirar', revelou Anahí, explicando como o tímpano foi furado.

Veja mais: Valesca Popozuda revela pedido chocante na primeira transa com 'boy'

Ao publicar diretamente do hospital, a cantora deu mais detalhes do ocorrido e afirmou que não estava conseguindo escutar nada: 'Esse foi o resultado. Como a foto parece, dói. Acho que nunca chorei de dor assim. Não ouço nada! Então eu corri para o hospital. O doutor diz que há uma pequena perfuração no tímpano... Tudo estará perfeito!'.

Em breve, a banda saíra em turnê pelo mundo e tem apresentações confirmadas no Brasil no mês de novembro. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo [que conta com o maior número de apresentações].

O post Anahí sofre acidente em preparação para turnê do RBD: 'chorei de dor' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp