
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
O incidente ocorreu no momento em que o chef de cozinha tentava alimentar o animal com uma banana. Cozinheiro precisou tomar vacina contra raiva e tétano
O chef de cozinha Henrique Fogaça foi mordido por um quati, em Juiz de Fora, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O incidente ocorreu no momento em que o cozinheiro tentava alimentar o animal silvestre com uma banana na manhã desta terça-feira (20/06).
Após a mordida com sangramento no dedo, Fogaça deu entrada no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde recebeu cuidados médicos e precisou tomar duas vacinas, uma contra a raiva e outra contra o tétano. Além do quati, outros bichos silvestres também podem transmitir a raiva através da mordida, como a raposa, os saguis, gambás e capivaras.
Passado o 'susto', o jurado do MasterChef, que retornou ao programa após se afastar motivos pessoais, fez uma publicação brincando com a situação nas redes sociais. "Bom dia. Na próxima vez vou dar a banana no garfo ou na colher. Tomei uma mordida de um quati, cuja dieta consiste em frutas, aves, insetos, ratos, vermes, larvas, cobras, minhocas e lixos em geral. Os quatis, apesar de belos, transmitem o vírus da raiva, uma doença que pode até matar. Enfim? Coisas da natureza”, escreveu ele, na legenda da publicação que compartilhou em seu perfil oficial no Instagram.
A equipe do MasterChef está na cidade mineira desde o fim de semana, realizando uma produção para atração. Os demais jurados, Érick Jacquin e Helena Rizzo, além da apresentadora Ana Paula Padrão foram flagrados no último domingo (18/06) em um restaurante.
Confira, abaixo, o vídeo: