UAI

Ex-atriz da Globo, Marcella Maia descobre tumor no rosto: 'Bomba relógio'

Marcella Maia diz que foi vitima do silicone industrial

foto1 Marcella Maia - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 20/06/2023 21:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcella Maia, que interpretou a Morte em 'Quanto Mais Vida Melhor', falou nas redes sociais sobre a cirurgia de emergência que passou recentemente na Colômbia.

Leia Mais

A atriz disse que retirou um tumor benigno na região do rosto. Ela contou que há 13 anos foi aconselhada pela agência de modelos que trabalhava, a fazer preenchimento na região para ficar mais assimétrica, mas na verdade a profissional colocou silicone industrial.

Veja também: Marcella Maia grava videoclipe em Medellín na Colombia

'Por sorte, o pior não aconteceu comigo, mas eu estava com uma bomba relógio em meu rosto. Prestem muita atenção e cuidado com o silicone industrial', escreveu ela nesta segunda-feira (19).

'Decidi abrir meu coração sobre o que tem acontecido comigo. Como foi noticiado, fiz uma cirurgia de emergência na Colômbia. Há alguns meses, descobri que fui vítima do silicone industrial há 13 anos. Isso é um alerta a todas as jovens que, devido à pressão estética, acabam fazendo procedimentos sem antes pesquisar as técnicas e os profissionais', contou.

O post Ex-atriz da Globo, Marcella Maia descobre tumor no rosto: 'Bomba relógio' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp