
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Cantora revelou que teve que ser arrogante com policial
Jojo Todynho desabafou sobre ter sofrido racismo em uma blitz. Ela disse que foi questionada sobre ter condições de ter um carro blindado.
'Olha o que aconteceu: blitz. Falei: 'tudo certo, está tudo bem, habilitação, documento do carro, vistoria', contou para Patrícia Ramos em um podcast.
A cantora disse que o policial pediu os documentos dela e do carro, mas que mesmo assim não eram suficientes para o profissional. 'O cara numa arrogância e eu estava de boas. Eu falava assim: 'não é possível, Deus', e eu fui entregando os documentos para ele, tudo bonitinho. Eu estava voltando da academia. E ele falou: 'você está dirigindo como?', e eu: 'de tênis, você não está vendo?'. Dei os documentos, tudo direitinho, ele virou para mim e falou assim: 'ué, mas você pode andar de carro blindado?'', relembrou.
Veja também: Jojo Todynho fica furiosa com acusações de ex do namorado: 'Vamos para a Justiça'
'Pensei: 'tenho que falar de uma forma que não possa ser presa' e falei de uma forma bem arrogante: 'eu posso ter um blindado, quem não pode é você, que é assalariado'', disse Jojo.
'Ele ficou sem som e sem imagem. Depois, a gente é chamada de arrogante. Ele não tem que questionar se estou andando de carro blindado. O fato de a gente ser preta e ter uma condição não isenta a gente de sofrer racismo e qualquer outro preconceito, porque as pessoas são ruins. Mas você, toda vez que tiver um ato racista, pense duas vezes em fazer comigo. Porque, meu amor, você vai odiar conhecer a nova versão de doutora Toddy', avisou. 'Se as pessoas já não gostavam da Jojo de antes, eles vão odiar a Jordana de agora', disse.
O post Jojo Todynho afirma ter sido vítima de racismo em blitz: 'Não isenta a gente' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.