UAI

Lésbica em Mulheres Apaixonadas, atriz ficou 9 anos em seita religiosa

Ela entrou para uma seita e contou toda a experiência no livro 'Seita'

Imagem de Rafaela (Alinne Moraes) e Clara (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas Rafaela (Alinne Moraes) e Clara (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Redação - Observatório G clock 15/06/2023 04:09
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A atriz Paula Picarelli, que ficou conhecida nacionalmente por interpretar a Rafaela, uma garota lésbica, na novela Mulheres Apaixonadas, revelou que sofreu um trauma religioso após participar de uma seita com esta finalidade.

Leia Mais

Ela entrou para uma seita e contou toda a experiência no livro 'Seita', lançado em 2018.

'Eu tinha um certo complexo de inferioridade e hoje vejo isso com mais clareza. Me sentia burra e achava que as pessoas da seita eram interessantes, inteligentes e sabiam melhor o que fazer com a minha vida. Eu achava que tinha poderes paranormais. As pessoas me diziam isso e eu acreditava, me sentia especial. Quem não quer se sentir diferente dos outros?', disse ao Universa em 2018.

'Quando se começa a questionar alguma coisa ali, o último recurso deles são ameaças. O último fio que me ligou ao grupo foi o medo. Tinha medo de que alguém louco de ayahuasca pudesse me fazer mal, até no plano espiritual. Aí entendi que não podia ficar apenas por medo. Resolvi sair'.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x