UAI

Após 11 dias internado, Sidney Magal recebe alta e está em casa

Cantor passou mal durante uma apresentação em São José dos Campos

Dr. Bernardo Noya e Sidney Magal Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 06/06/2023 19:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 Nas últimas semanas, Sidney Magal sofreu um pico de pressão durante uma apresentação em São José dos Campos. O cantor foi levado ao hospital da cidade onde ficou em observação.

Leia Mais

No dia seguinte, o músico voltou a São Paulo e permaneceu internado por 11 dias no Hospital do Coração. Neste meio tempo, Magal teve um sangramento cerebral e precisou ir para a UTI.

Na tarde desta terça-feira (6), o cantor recebeu alta e tranquilizou os fãs: “Tô sabendo que vocês estão loucos de saudades, então pega aÍ essa atualização: estou liberado e indo pra casa!”, começou.

Magal agradeceu à equipe médica: “Bem cuidado e completamente recuperado para fazer a alegria de geral. Gostaria de agradecer ao Dr. Bernardo Noya e toda a equipe do @hcoroficial por todo o carinho durante a estadia. Rsrs”.

E finalizou chamando os fãs para assistirem à exposição ‘Expo do Magal’ no próximo dia 20: “E pra acabar com a saudade de vocês, tão sabendo da Expo do Magal que vai rolar a partir do dia 20 de junho no Centro Cultural dos Correios em São Paulo? Lá vocês vão encontrar figurinos originais, discos e muitas novidades do acervo da minha carreira. Uhuuu, está sensacional e eu quero ver todo mundo lá. Vamos, comigo!!”

 


compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x