
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Junior Caldeirão tem mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e quase 8 milhões no Instagram
O nome de Junior Caldeirão foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta semana, após o influenciador expor abusos que já sofreu no passado. Em seu Instagram, o rapaz detalhou ainda, a difícil relação que tem com sua família.
De acordo com Junior, o abuso aconteceu quando ele tinha apenas 12 anos de idade e partiu de um familiar. Essa mesma pessoa também teria abusado de outras pessoas.
Na sequência, Junior expôs algumas discussões que teve com sua mãe adotiva, a quem ele chama de 'Mainha'. O jovem contou que ela nunca acreditou em seus desabafos e ainda o acusou de obter vantagens com a monetização de vídeos que grava com uma sobrinha para o TikTok. O influencer, por sua vez, negou que tenha se beneficiado disso.
Confira o desabafo de Junior Caldeirão na íntegra:
Antônio Pereira Machado, mais conhecido como Junior Caldeirão, é um jovem de 21 anos de idade, natural de Feira de Santana, interior da Bahia. Ele foi adotado pela irmã de seu pai após ser deixado pela mãe biológica, e tem seis irmãos.
O nome artístico de Junior Caldeirão é uma homenagem à Natasha Caldeirão, mulher travesti capixaba que ficou famosa em 2018 após viralizar com uma pegadinha.
O rapaz começou a gravar vídeos para o TikTok em 2021 e rapidamente conquistou milhões de fãs nas redes sociais com sua simpatia e bom humor. Entre seus bordões e expressões famosas estão: 'Barbie Grew', 'nhew', 'tudo biene' e 'Freeza, porque você matou o Kuririm?'.
Atualmente, o rapaz possui mais de 15 milhões de seguidores no TikTok e quase 8 milhões no Instagram. Com o sucesso nas redes sociais, ele conseguiu mudar de vida, montar uma equipe, construir uma casa na cidade natal e também um apartamento no centro da cidade.
Veja alguns vídeos de Junior Caldeirão:
O post Saiba quem é Junior Caldeirão, influenciador que expôs abusos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.