UAI

Viih Tube está sobrecarregada e cogita uma babá: "Muita coisa pra mim"

Influenciadora desabafou nas redes sociais sobre conciliar a rotina de mãe e empresária

Viih Tube e Lua Reprodução: Instagram
Camile Brito - Especial para o Uai clock 04/06/2023 20:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Devido à nova rotina pós-maternidade, precisando conciliar trabalho e ser mãe, Viih Tube cogita a possibilidade de contratar uma babá para ajudá-la com a pequena Lua. 

Leia Mais

No último sábado (3), a influenciadora recebeu palavras de apoio de uma seguidora: “Viih não se cobre tanto. Contrate pessoas para te ajudar. Não se cobre tanto”.

“Eu e o Eli, conversamos sobre isso essa semana e logo vamos contratar sim! Uma babá pra ajudar, porque tá sendo muita coisa pra mim”, começou a ex-BBB.

E continuou: “Tá me causando muita ansiedade e tá difícil administrar tudo! As duas empresas, as publicidades, minhas redes, redes do Babytube (marca de Viih e Eliezer de brinquedos infantis), e todo cuidado com ela”.

Viih Tube também desabafou sobre a angústia de ter uma terceira pessoa com a filha: “Sei que vai ser difícil me adaptar com alguém cuidando da minha filha junto também, porque me acostumei desde o primeiro dia de vida dela ser só a gente”.

“Mas foi importante ser só a gente no começo. Porque, aprendi muita coisa, aprendi a fazer tudo do nosso jeitinho. Nunca fui mãe, então mesmo que foi meio desafiador no começo, foi o momento que mais me ensinou”, encerrou.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp