UAI

Arthur Aguiar 'culpa' alimentação por conflitos em casamento com Maíra Cardi

Ator contou que queria comer coxinha

foto1 Arthur Aguiar - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 02/06/2023 22:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Muito se especula sobre o fim do casamento entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi. Agora, o ex-bbb contou um dos principais motivos que fez com eles terminassem o casamento.

Leia Mais

Segundo o ator, como Maíra segue uma dieta muito equilibrada de rígida dentro de casa, eles acabaram não tendo essa parte da alimentação tão presente na vida do ex-casal.

Veja também: Arthur Aguiar fala sobre se masturbar no BBB22

'Eu acho que eu não fazia ela feliz. A gente tinha um combinado que, em casa, era melhor que eu não comesse [carne], principalmente pela Sophia. Coxinha não entrava. Açúcar, nem pensar', contou em entrevista a Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique.

Ele ainda contou que por Maíra ser uma coach de emagrecimento, não fazia sentido ela ter dentro de casa um marido que comia 'porcarias'.

'Existia uma questão do público também. É o que ela trabalha. Como o público quer ver isso, e ela também, como iria lidar com essa situação? Tipo: 'Eu cuido das pessoas, e meu marido tá comendo coxinha'', conto Arthur.

O post Arthur Aguiar 'culpa' alimentação por conflitos em casamento com Maíra Cardi foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp