UAI

Mariana Xavier confessa sobre uso de aplicativo de relacionamento após separação

Atriz anunciou fim do namoro com o ator Diego Braga em janeiro deste ano

Mariana Xavier e Diego Braga foto:
Redação Observatório dos Famosos clock 23/05/2023 12:27
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mariana Xavier, atriz, abriu o coração sobre a vida de solteira desde que terminou o namoro com o ator Diego Braga. Os dois, que ficaram juntos durante três anos e meio, anunciaram o fim do relacionamento no final de janeiro.

Leia Mais

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz ressaltou que atualmente vive um período de recomeço. 'É esquisito. Quando eu comecei o namoro, estava há 11 anos solteira e tive que reaprender a estar num relacionamento. Agora estou tendo que reaprender a ser solteira', disse.

'Reaprender a ficar sozinha e entender quem serão as minhas companhias, porque muitas amigas estão casadas ou namorando', explicou Mariana Xavier. A atriz ainda brincou ao revelar sobre o uso de aplicativos de relacionamento.

'É um recomeço, com tudo de bom e de ruim que uma novidade traz. Ainda não voltei para os aplicativos de namoro, porque achei que não era o momento. Mas acho que esse momento está chegando (risos)', contou ela.

VEJA MAIS: Mariana Xavier surge de biquíni colorido e exibe corpo real em cliques

O post Mariana Xavier confessa sobre uso de aplicativo de relacionamento após separação foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp